HORA CERTA
domingo, 29 de dezembro de 2019
Lagoa Grande: Lindalva Lima deve apoiar quem na eleição de 2020?
A ex. Primeira Dama Lindalva Lima após o resultado da eleição de 2018, saiu de Lagoa Grande e quase ninguém dar notícias dela.
Só que está residindo em São Luís, na capital do Maranhão.
Algumas fontes diz que ela ficou muito magoada com o resultado da eleição que não foi tão favorável aos seus candidatos.
Bom voltando para a política Lindalva Lima foi primeira dama de Lagoa Grande no período de 2001 a 2008, depois separou do ex. Prefeito. Lindalva Lima surgiu no município como pré candidata a prefeita em 2012, chegando a disputar com o então prefeito na época Dr. Jorge, ela teve uma votação expressiva, mas não conseguiu a vitória, líder da oposição, em 2014 seus candidatos foram bem votados, e seguiu a sua trajetória na política, e aos poucos perdia espaços em suas decisões, então Simião do Posto, surgiu com maior cacife político, assim Lindalva teve que se unir, e de comum acordo, cedeu vaga de vice na chapa para sua filha Laura Lima, e mais uma vez não consegue a vitória, perdendo para o atual prefeito Chico Freitas.
-------------
Em conversas com algumas lideranças, que relata ela perdeu a oportunidade de se tornar uma liderança política forte para essa Eleição de 2020, as decisões tomadas politicamente, fez com que ela perdesse boa parte do seu eleitorado, mas ela ainda tem seus seguidores que podem fazer diferença.
Lindalva Lima sempre esteve presente nas eleições de Lagoa Grande, desde 2000.
Será com quem ela irá declarar apoio?
Chico Freitas?
Nêres Policarpo?
Simião do Posto? (Novamente) ou a ex. Primeira dama Graciane Miranda? ( Caso seja candidata).
Atualmente sua página na rede social Facebook está voltada a família e a receitas de culinária.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário