Gardel da Cruz Corrêa, de 35 anos de idade, foi preso por ordem da Justiça temporariamente. Ele vai passar 30 dias na cadeia por ser alvo de um inquérito que o tem como principal suspeito de ter praticado estupro de vulnerável.
A Policia Civil vinha trabalhando no caso e juntado provas contra o suspeito uma vez que o crime ocorreu no dia 15 de outubro, no bairro Codó Novo. A ordem de prisão, por exemplo, só saiu depois do resultado do exame de conjunção carnal que, realmente, comprovou que houve violência sexual contra um garoto de apenas 14 anos de idade.
“O exame constatou que teve a fissura anal, é um menino de apenas 14 anos de idade, esse rapaz aproveitou a pouca idade dessa criança, deu um dinheiro pra ele comprar bebida, no momento em que ele retornou ele colocou a criança pra dentro de casa e estuprou a criança”, explicou o delegado Rômulo Vasconcelos
À imprensa e ao delegado Gardel disse que teve relação sexual com o menor de maneira consentida, mas a Polícia e a família da vítima discordam.
“Disse que a criança que tentou lhe corromper, tentou dar dinheiro pra ele manter relação sexual com ele, mas a gente não vai acreditar nessa história, porque não foi presunção de violência, porque não foi menor de 14 anos, mas uma criança de 14 anos não tem como corromper um senhor de 35 anos de idade”.
BLOG DO ACELIO TRINDADE
Nenhum comentário:
Postar um comentário