HORA CERTA

sexta-feira, 19 de julho de 2019

Cristóvão Barros de Poção de Pedras se aposenta do cargo de Juiz de Direito.

Resultado de imagem para cristovao sousa barros
Cristóvão Sousa Barros, 58 anos, se elegeu prefeito de Poção de Pedras no ano de 2000, vindo a renunciar ao cargo municipal em 2003, alegando na época falta de vocação para exercer a função, mas isso não o fez se afastar da vida política.

Antes de ingressar no mundo político, o ex-prefeito era juiz da comarca de São Luis, e teve que abrir mão para administrar o município de Poção de Pedras. Grande conhecedor do Direito, ele foi aprovado em vários concursos para o Tribunal de Justiça e retornou à Magistratura.

O Juiz de Direito é filho do ex-prefeito de Poção de Pedras Rafael Barros, que faleceu recentemente, ele que era muito influente na política local, e também irmão do médico, Dr. Arnaldo Barros, que se lançou há pouco tempo como pré-candidato a prefeito.


Agora fica a pergunta! Será que Cristóvão após sua aposentadoria irá ingressar novamente na política Poção-pedrense? O que isso mudará no cenário político do município? Ele irá apoiar o seu irmão? Ou o mesmo irá se lançará como candidato?

Aguardaremos cenas do próximo capítulo dessa novela que cada dia aumenta mais com o surgimento de novos personagens para incrementar essa trama.
 BLOG DO CARLOS BARROSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário