
Cristóvão Sousa Barros, 58 anos, se elegeu prefeito de Poção de Pedras no ano de 2000, vindo a renunciar ao cargo municipal em 2003, alegando na época falta de vocação para exercer a função, mas isso não o fez se afastar da vida política.
Antes de ingressar no mundo político, o ex-prefeito era juiz da comarca de São Luis, e teve que abrir mão para administrar o município de Poção de Pedras. Grande conhecedor do Direito, ele foi aprovado em vários concursos para o Tribunal de Justiça e retornou à Magistratura.
O Juiz de Direito é filho do ex-prefeito de Poção de Pedras Rafael Barros, que faleceu recentemente, ele que era muito influente na política local, e também irmão do médico, Dr. Arnaldo Barros, que se lançou há pouco tempo como pré-candidato a prefeito.
Agora fica a pergunta! Será que Cristóvão após sua aposentadoria irá ingressar novamente na política Poção-pedrense? O que isso mudará no cenário político do município? Ele irá apoiar o seu irmão? Ou o mesmo irá se lançará como candidato?
Aguardaremos cenas do próximo capítulo dessa novela que cada dia aumenta mais com o surgimento de novos personagens para incrementar essa trama.
BLOG DO CARLOS BARROSO
Nenhum comentário:
Postar um comentário