Nova sede da câmara de vereadores de Lago da Pedra localizada no bairro Planalto serve de deposito de lixo e ponto de usuários de drogas. Construída há mais de dois a obra nunca foi entregue, o prédio já foi depredado por vândalos, encontra-se com portas e janelas quebradas, totalmente depredado antes mesmo de ser usado pelos parlamentares.
O terreno para a construção foi doado pela prefeitura Municipal de Lago da Pedra, a obra é um convenio firmado pelo governo do estado, que segundo informações não pagou o valor da obra para a empresa e o município não recebeu oficialmente a obra concluída.
Segundo o presidente da câmara de vereadores Ananias Bezerra ele não recebeu oficialmente o prédio para a nova sede da câmara e não tem condições de arcar com as despesas de reforma do mesmo e da manutenção e garantir a segurança do prédio devido à localização do mesmo.
“Todo mundo está querendo saber para que este prédio vai servir aqui, porque ele não tem mais nada nem, portas e nem janelas para nada aí, somente para o povo ficar jogando lixo aí e usando drogas dentro dele ”, disse a moradora do bairro.
O município seria responsável por essa construção que foi concluída mais nunca entregue e esquecida, se tornando um ponto de vulnerabilidade à população que denuncia que o prédio está sendo usado por usuários de drogas, visor que foi totalmente saqueado antes da entrega da obra, Só para constar que o terreno para construção foi doado pela prefeitura de Lago da Pedra que se localiza ao lado de uma quadra de esportes no bairro Planalto em frente à Escola Pingo de Mel.
BLOG DO PINHEIRO
Nenhum comentário:
Postar um comentário