HORA CERTA

domingo, 15 de abril de 2018

Novas alternativas surge na Oposição de Lagoa Grande

Há um bom tempo que eu não publico nada sobre a política local de Lagoa Grande.... há dias só ouvindo e analisando novos cenários e possíveis candidatos em 2020, nesse meio termo termo tem a eleição desse ano, que vou trazer análises em outro momento, pois bem vamos falar das novas alternativas e nomes que começam circular na cidade como possíveis pré-candidatos a prefeito em 2020.
_________________________

Dr. Marcio Portilho
O jovem advogado Dr. Marcio Portilho, é advogado, possui escritório de advocacia em Lagoa Grande, tem vínculo político com Lagoa Grande  e sua família tem propriedades no Povoado Sumaúma e sempre está presente no municipio como advogado e pecuarista. Assim o nome do advogado circula na cidade como uma nova alternativa na política Lagoagrandense para concorrer o cargo de prefeito pela oposição em 2020, sendo um nome novo e que tem estrutura política para trabalhar seu nome e liderar a oposição rumo a eleição de 2020.
Marcio Portilho é filho de uma tradicional família de Lago da Pedra a família Portilho e Coelho. Antes mesmo de Lagoa Grande passou a ser cidade a família já tinha seus negócios em Lagoa Grande, assim afirmou um morador da cidade.

_______________________________



Edgar Barroso

 O Nome do Edgar Barroso empresário e pecuarista é sondado por alguns setores da oposição que ventila nas redes sociais e nas rodas de conversas na cidade como uma alternativa para a eleição de 2020, um nome conhecido em todo o municipio. Agora resta saber se a política está nos projetos do empresário Edgar? 

São nomes que ainda não disputaram um cargo político, vamos aguardar até lá para ver e conferir se os pretensos nomes vão concorrer ao executivo municipal.
_______________________________________

Estamos falando aqui só dos novos nomes que surgiram e que ainda não disputaram cargos políticos. Na oposição tem outros nomes que em outro momentos iremos fazer uma ressalva a eles.

Um comentário:

  1. Não vai ter pra ninguém! É Simiao do Posto em 2020!

    ResponderExcluir