A vítima não resistiu à cirurgia e morreu em hospital de Bacabal
Terceiro assassinato na cidade no período de 10 dias
Morreu na tarde desta segunda-feira (26), o lagopedrense, Leonardo Silva, conhecido como Léo, de 25 anos de idade, vítima de arma de fogo.
Léo foi baleado na madrugada de segunda-feira, no Bairro Vila Osmani, nas proximidades do Bar da Piaba, em Lago da Pedra. Os tiros atingiram a coluna. Os autores do disparo não foram identificados. Com diferentes versões populares, o verdadeiro motivo do crime ainda é desconhecido. Suspeita de latrocínio (roubo seguido de morte).
“Uma das informações apontam que eram dois homens armados; eles anunciaram o assalto, levaram a moto da vítima e ainda efetuaram dois disparos contra as costas de Léo”, disse Vilmar Ferreira.
A vítima foi socorrida para o Hospital Professor Serra de Castro, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital Regional Dra. Laura Vasconcelos, em Bacabal. Porém, não resistiu à cirurgia e acabou morrendo.
Segundo informações, se tivesse resistido ao pós operatório, era grande a possibilidade do homem ficar paraplégico.
Leonardo morava no Bairro Jaguar e trabalhava vendendo CDs numa banca da feira. Seu corpo foi velado na casa de familiares, na Rua Mendes Fonseca, próximo ao terminal rodoviário.
Esse foi o terceiro assassinato em Lago da Pedra somente no mês de março, no período de 10 dias.
Com informações de Valney Batista e Vilmar Ferreira (Lago da Pedra).
Nenhum comentário:
Postar um comentário