HORA CERTA

quarta-feira, 14 de março de 2018

Dr. Danilo, presidente da Câmara de São Luís Gonzaga, é encontrado morto em sua fazenda

Dr. Danilo
Dr. Danilo Raposo Martins, médico, vereador e presidente da Câmara Municipal de São Luís Gonzaga (MA), foi encontrado morto numa fazenda da família, nesta manhã de terça-feira (13). As primeiras informações apontam que ele efetuou um disparo de arma de fogo contra a própria cabeça.

O médico tinha 48 anos, era irmão do prefeito do município, Dr. Júnior, deixa esposa e filhos. Nas eleições, de 2016, ele foi eleito vereador com 797 votos pelo PDT. O prefeito Dr. Júnior está em Brasília, em viagem de trabalho, foi informado da morte do irmão, chegou a passar mal e retornar ainda hoje para São Luís Gonzaga. 
Dr. Danilo e sua irmã Dra. Socorro 

"A cidade está em choque com essa notícia. Assim que o povo soube que Dr. Danilo tinha se matado, uma multidão correu para a fazenda dele, onde ele se atirou. Outra multidão cerca o hospital pra onde foi levado o corpo. O povo está nas ruas, perplexo, sem querer acreditar nessa história", disse uma fonte. 
Moradores lotam as ruas próximas ao hospital
Atualizações 

06h00 - Segundo informações de familiares, após perícia no IML, o corpo deixou São Luís às 5h e deve checar a São Luís Gonzaga às 10 desta quarta-feira .

22h33 - A previsão é que o corpo do Dr. Danilo retorne a São Luís Gonzaga por volta das 5h da manhã desta quarta-feira, dia 14. O velório será na casa da mãe dele, localizada em frente a Praça da Bandeira.

21h00 - A família voltou atrás e autorizo que o corpo de Dr. Danilo passe por perícia. O corpo foi trasladado em ambulância e encontra-se no IML de São Luís neste exato momento .


16h40 Às 16h30, o helicóptero com o prefeito Dr. Junior, irmão de Dr. Danilo, pousou em São Luís Gonzaga. 
Helicóptero pousa em SLG nesta tarde 
16h37 Segundo informações, o corpo será velado na casa da família, localizada na Rua Herculano Parga, centro de São Luís Gonzaga. 


16h35 O corpo já está novamente no hospital de São Luís Gonzaga sendo preparado para o velório. 

16h30 - O corpo do vereador Dr. Danilo Raposo foi enviado para passar por perícia no IML de São Luís. No entanto, a pedido dos familiares, o corpo não será periciado e voltou quando estava a caminho da capital. O gesto indica que a família não tem dúvida que o médico recorreu ao suicídio. 


14h30 -  O delegado Regional de Bacabal, Dr. Elson Ramos, estar a frente das investigações sobre a morte do médico e vereador Dr. Danilo. Segundo informações, a polícia trabalha com duas linhas: suicídio e homicídio. A polícia estranhou a arma ter sido localizada em baixo do corpo.


13h30 - Prefeito Dr. Junior, muito abalado com a morte do irmão,  já embarcou num avião e deve chegar em São Luís Gonzaga às 16 horas.


12h23 – Policiais civis e militares estiveram na fazenda "Cancelar" local onde ocorreu o suposto suicídio. Segundo as últimas informações, o delegado disse que o corpo será encaminhado para passar por exames no IML de São Luís.  Ele deixa claro que não está totalmente convencido que se tratou de suicídio. Os exames e as investigações vão determinar o que tirou a vida do médico Dr. Danilo. 
Policial com a arma que tirou a vida do médico e vereador gonzaguense
Mais 

Hospital 


Fazenda 



O povo está nas ruas perplexo com a notícia
Em vida, Dr. Danilo recebeu o troféu Bacaba, como destaque da política em 2017

BLOG DO CARLINHOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário