
No início de janeiro, após a Polícia Civil ter concluído o inquérito da morte de Nenzin, a justiça encaminhou a peça referente a acusação da Polícia Civil, para o Ministério Público analisar a mesma e em seguida oferecer ou não denúncia contra Júnior do Nenzin.
No dia 30 de janeiro, o Ministério Público protocolou no fórum de justiça de Barra do Corda, a denúncia contra Júnior pelo crime ocorrido, denúncia esta que foi aceita pelo juiz Dr Iran Kurban Filho, titular da segunda vara criminal.
Vale ressaltar também, que no dia 1° de fevereiro, o juiz Iran Kurban, emitiu decisão quanto aos trabalhos da Polícia Civil do Maranhão, determinando e informando que o trabalho da mesma no caso Nenzin estaria encerrado na data de 1° de fevereiro, e só poderia atuar neste, caso o Ministério Público, a defesa ou a justiça solicitasse.
No dia 8 de fevereiro, quinta-feira que antecedia o carnaval, a defesa de Júnior do Nenzin protocolou resposta contra a acusação do Ministério Público em desfavor de Júnior Mariano. Logo após a defesa de Júnior se manifestar quanto acusação do promotor de justiça, o juiz Iran Kurban Filho encaminhou os argumentos do advogado de Junior ao promotor, que na data do último dia 15 de fevereiro, respondeu também aos argumentos do advogado Jeazy Nogueira.
O processo encontra-se para decisão do Juiz a respeito da acusação do Ministério Público e resposta da defesa.
Vamos aguardar….
Blog de Olho em Grajaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário