HORA CERTA

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Confira a movimentação política da oposição de São Raimundo do Doca Bezerra


Resultado de imagem para eleição 2018


A eleição de 2018, no municipio de São Raimundo do Doca Bezerra é praticamente uma prévia para a eleição de 2020, nesse contextos de projetos políticos a oposição começa as movimentações e articulações políticas para a eleição desse ano.
Confira:
Irmãos Rocha: Irá apoiar para Deputado Estadual Mávio Rocha, ex. vice prefeito e atual Superintendente do Governo do Estado. O Deputado Federal ainda não foi definido pelos os irmãos Rocha.

Ex. Prefeita Arlene Uchoas, Dr. Francisco, Ver. Eudes e Robson Uchoa apoiarão: para Deputado Estadual Wendel Lajes e para Deputado Federal Junior Lourenço.

O Fagner das Três Lagoas ainda está indefinido seu apoio político, e está sendo sondado pelos os outros grupos da oposição para unir força.
Vamos aguardar mais um capítulo das articulações políticas da oposição.

7 comentários:

  1. DR FRANCISCO TA POR TRAS DO ROBINHO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde! Lhe garanto que não meu amigo (a). Tenho decisões próprias.

      Excluir
  2. VAO PASSAR VERGONHA

    ResponderExcluir
  3. Concordo tbm! Uchoa já era!

    ResponderExcluir
  4. Tbm concordo tem que ser uma pessoa do município!

    ResponderExcluir
  5. Grande Josivam! Acho que houve um equivoco seu em relação a sua matéria, não existe de forma alguma acordo com a ex- prefeita Arlene em relação apoio a Wendel Lages e sim entre eu e vereador Eudes, apure os fatos para poder publicar suas matérias meu amigo, assim seu blog fica desacreditado. Meu compromisso é com povo e não com a ex- prefeita! Abraço Robson Uchôa

    ResponderExcluir