HORA CERTA

terça-feira, 14 de novembro de 2017

Na calada Câmara Municipal de Lago da Pedra aprova mais uma prestação de contas do Ex. Prefeito Luis Osmani


Resultado de imagem para luis osmani pimentel de macedo 

A última sessão da Câmara de Lago da Pedra, dia 10, foi movimentada. Além de aprovar a alteração da Lei Municipal nº 304, de 30 de novembro de 2012 do Código Tributário Municipal, que inclui a polêmica do imposto (ISS), os vereadores também aprovaram, por larga maioria, a prestação de conta, ano 2005, do ex-prefeito Luiz Osmani.

Diferente das contas de 2006, aprovadas recentemente com grandes repercussões na cidade, principalmente, em grupos da rede social, dessa vez, o trâmite das contas de 2005 seguiu normalmente, tranquilamente e sem alarde nas comissões de Orçamento e de Constituição e Justiça daquela Casa. Pouca gente em Lago da Pedra sabia que as contas  Osmani de seriam votadas naquela semana. 
O relatório da Comissão de Orçamento ficou por conta do vereador Moisés do Lago Preto, enquanto o relatório da Comissão de Constituição e Justiça ficou na responsabilidade do vereador Professor Nascimento. Ambos aprovaram as prestações de contas de Luiz Osmani. Com esse parecer interno, as contas foram apresentadas no plenário e foram aprovadas por 9 vereadores. O vereador Julyfran Catingueiro votou contra. Ananias Bezerra, por ser o presidente da Câmara, não precisou votar.  

As contas chegaram à Câmara Municipal de Lago da Pedra com o parecer do TCE-MA orientando pela desaprovação; em decorrência, elas só poderiam ser aprovadas pela Câmara com 2/3º dos vereadores, 8 votos não seria suficientes. 9 vereadores aprovaram, e Osmani conquista mais um fôlego em sua luta para reconquistar seus direitos políticos. 

BLOG DO CARLINHOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário