Até o momento o principal suspeito é seu ex-padrasto Robert Serejo Oliveira
![]() |
Alanna Ludmila, desaparecida desde quarta-feira, 1º de novembro |
O corpo da menina de 10 anos, Alanna Ludmila ,foi encontrado na manhã desta sexta-feira, dia 3, no terreno ao lado de sua casa, no Bairro Maiobão, Paço do Lumiar, região metropolitana de São Luís. As informações foram confirmadas pelo Coronel Aritanã do 13º Batalhão da Polícia Militar, que está à frente do caso.
Um dos vizinhos sentiu forte odor vindo do quintal e encontrou o corpo da menina que estava coberta com telhas e pedras.
![]() |
Terreno próximo onde foi encontrado o corpo da menina foi interditado pela polícia |
O principal suspeito de sequestrar de ter matado Alanna é o seu ex-padrasto Roberto Cereja Oliveira, de quem a mãe havia separado recentemente. (Confira mais informações do caso no blog do Carlinhos). Ele ainda chegou a prestar depoimento na madrugada posterior ao dia do desaparecimento da menina e logo em seguida sumiu.
Entenda o caso
Ma manhã desta quarta-feira, dia 1º, a mãe de Alanna, Jaciane Borges Pereira, deixou a menina sozinha em casa para participar de uma entrevista de emprego; ao retornar, 4 horas mais tarde, não teria encontrado novamente à filha.
Segundo Jaciane, a menina já tinha ficado sozinha outras vezes em casa e que sabia, inclusive, que não deveria abrir a porta para ninguém sem a presença da mãe.
Confira mais informações na nossa live no Facebook:
bLOG DO CARLINHOS
Nenhum comentário:
Postar um comentário