HORA CERTA

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Ex. candidato a prefeito de Itaipava do Grajaú consegue fugir da polícia em operação policial

Ex. candidato a prefeito de Itaipava do Grajaú Magno está foragido da polícia segundo a  Polícia Militar e Polícia Civil o mesmo é acusado de participar de roubo de carga. Magno foi candidato a prefeito na Eleição de 2016, o mesmo obteve 550 votos e não chegou a ser eleito.

Resultado de imagem para magno candidato em itaipava do grajau

Conforme este blog informou a Polícia Militar encontrou parte de uma carga roubada na Vila São Roque e prendeu duas pessoas. Com as informações colhidas a Polícia Civil de Grajaú juntamente com a Delegacia Regional de Barra do Corda intensificaram as investigações e desarticularam uma quadrilha que havia na cidade especializada no roubo de carga roubadas e posterior venda para comércios. 
Resultado de imagem para magno candidato em itaipava do grajau


A Polícia conseguiu prender um ex- PM do Estado do Pará condenado a 56 anos de prisão por matar o próprio pai, conforme link da matéria no sitehttp://g1.globo.com/pa/para/noticia/2013/10/filho-e-condenado-mais-de-66-anos-de-prisao-por-mandar-matar-o-pai.html. O mesmo estava foragido da Justiça e encontrava-se praticando crimes na cidade de Grajaú e região. Na operação foram presos os seguintes nomes enviados a este blog pela policia:

- CARLOS ALBERTO LIMA COELHO (Foragido do Pará)

- MICHEL FERNANDO MENDES; Mandado de Prisão Preventiva;
- ROGÉRIO LIMA DE ARAÚJO (Foragido do Estado do Pará);
- CHARLES FREITAS SILVA (Mandado de Prisão Preventiva); e
- JAELSON ALMEIDA SILVA;
                       
A policia disse que durante as prisões à medida em que a Polícia ia recuperando a carga outras pessoas foram identificadas e conseguiram fugir da cidade, nomes também apresentados pela policia que são elas:
                       
VALDIVINO SILVEIRA DA SILVA;
E MAGNO, do Povoado Criolizinho; e mais um homem
IDENTIFICADO APENAS COMO BRANCO. 
                      

A polícia chegou a fazer buscas na madrugada, mas disse que os três envolvidos conseguiram fugir.  Uma Chevrolet Montana, cor preta também foi apreendida. A Polícia continua o trabalho no sentido de identificar mais pessoas envolvidas. A policia relatou para este blog que há cerca de um mês Valdivino pegou uma carga de maionese e catshup e entregou para dois mototáxi da rodoviária vender para comerciantes do Bairro Vilinha, declarou os policiais. A carga recuperada foi entregue na noite desta quinta-feira (05) de outubro de 2017 para a empresa que foi vítima do assalto, conforme fotos.

No ultimo fato divulgado por este blog familiares dos envolvidos se alterarão zangados com nosso trabalho, queremos informar que fazemos apenas o nosso trabalho, que toda e qualquer informação divulgada aqui, não são criadas por nós e, muito menos apontamos ninguém. Apenas informamos tudo que a policia nos passa, desde os fatos com provas da policia e nomes envolvidos. Em nenhum momento estamos aqui para culpar ninguém, porque este trabalho é da policia, nós somos apenas o porta voz da lei para as pessoas, informando o que é verdadeiramente repassado, para que os moradores não fiquem só nas especulações e, saibam através de nosso trabalho o que realmente está acontecendo.
Informações Blog de Olho em Grajaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário