Vítima estava sentada na porta de casa, aguardando a esposa, quando foi abordada pelos adolescentes.
Suspeitos foram apreendidos e confessaram o crime
![]() |
O capinzalense Raimundo morava há três meses em Pedreiras |
Raimundo é socorrido por populares, mas morre no local |
Em casa, Raimundo se trocou primeiro e ficou sentado na calçada, aguardando a esposa se trocar. Naquele momento, os três adolescentes aproveitaram para agir. Um ficou na entrada da rua, observando a movimentação (se aparecia polícia ou curiosos), enquanto dois deles anunciaram o assalto. Assustado, Raimundo tentou fugir, entrando em casa, mas acabou alvejado com um tiro nas costas; depois do disparo com uma arma de fabricação caseira (garrucha) os menores fugiram.
A mulher contou a polícia que estava se trocando, quando ouviu os disparos; ao sair, encontrou o marido agonizando na calçada. Populares ainda prestaram socorro, mas infelizmente, a vítima morreu no local.
A polícia foi comunicada e, através de um trabalho intenso, conseguiu apreender dois adolescentes. Eles confessaram o crime, mas segundo eles, o menor que efetuou o disparo com a arma continua foragido.
Segundo a esposa, o dinheiro que estava no bolso do marido também sumiu, mas os adolescentes negam que tenham ficado com os 900 reais.
O caso está nas mãos do delegado Márcio Mendes, titular da delegacia de Trizidela do Vale.
Nenhum comentário:
Postar um comentário