Na manhã de ontem (12), foi denunciado ao Ministério Público, O prefeito de São Luís Gonzaga do Maranhão, Município à 209 km aproximadamente da capital do Estado, por ceder uma escola para seu assessor de comunicação Solon, para comercializar e vender bebidas alcoólicas.
Na denuncia, a escola de Jardim de Infância Anne Emanuele, Localizada na cidade, o prefeito concedeu o prédio público ao seu assessor Solon realizar uma seresta dançantes, com comercialização e venda de bebidas alcoólicas, dentro do estabelecimentos já se encontrava as grades de cervejas entre outras bebidas, fazendo uso do prédio Público e os demais móveis, como cadeiras, freezer dentre outros para fins particulares.
Consta também na denuncia, que mesmo em dias letivos, durante a ocorrência das aulas, as mesmas foram armazenadas e depositadas nos congeladores da escola. Foi feitos uma inspeção pelos representantes do Ministério Público no interior da escola e foi comprovado a veracidade da denúncia.
O denunciante, e declarante, Dr. Bismarck Salazar, em seguida foi prestar declarações ao Ministério Publico sobre os fatos. Como podemos perceber, a farra está as soltas, e a falta de vergonha do atual gestor encontra-se sem medidas, onde demonstra a incompetência e falta de compromisso e respeito para com os gonzaguenses. Bem sabemos que, contra fatos não há argumentos!
Imagem Dr. Bismarck |
Todas as imagens foram cedidas pelo Dr. Bismarck. |
Do Blog do Walmir Oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário