HORA CERTA

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Delegado Rodson Almeida fala sobre ação da Polícia, ontem em Lagoa Grande


DSCN3497


O Delegado Rodson Almeida fala sobre ação da Polícia Civil que aconteceu ontem (04/05/17), em Lagoa Grande. O delegado falou ao Blog do Fernando Ramos esclarecendo o acontecido, confira abaixo a nota oficial da polícia civil.
Rodson Almeida, disse em uma conversa ao Blog do Fernando Ramos, que o fato ocorreu após, um individuo conhecido como “Neguinho da Maria Broboia” esfaqueou no interior de uma residência um individuo conhecido como “Marçal”, e tentou esfaquear outro individuo que não teve o nome divulgado, individuou esse que conseguiu fugir pulando a janela dessa residência.
A Policia foi acionada, e na tentativa de efetuar a prisão do individuou “Neguinho da Maria Broboia”, foi até essa residência, mais não houve êxito, depois de obter informações de que o individuo teria fugido pelos fundos da casa, a Policia fez um cerco que também não houve êxito, em seguida, obteve a informação através de um motoqueiro, que não teve o nome divulgado, de que “Neguinho da Maria Broboia” teria voltado para a residência aonde o fato ocorreu, a Policia voltou ate o local quando ao se aproximar do interior da residência, foi surpreendido por Adailson com uma faca que veio na intenção de ferir o Policial. Na ação, o Policial agiu como foi treinado, e efetuou um disparo em legitima defesa contra Adailson.
O Policial de imediato socorreu a vitima até o hospital da cidade, mais, infelizmente, Adailson faleceu.
Rodson Almeida afirma que na situação em que o fato ocorreu, a única possibilidade do Policial foi agir em legitima defesa disparando um tiro para conter a situação.
Rodson Almeida, ainda disse que, Adailson, já tinha uma lista intensa de infrações cometidas na cidade, entre elas, prisão por porte ilegal de arma de fogo, tipo garrucha, tentativa de homicídio e outras infrações. Rodson, também afirmou que a casa em que ocorreu o fato era um local de uso de drogas no qual Adailson era visto com bastante frequência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário