O Centro da Pedreira, uma comunidade com mais de 100 famílias está um caos na infraestrutura da comunidade que fica a 66 km da sede da cidade de Lago da Pedra, passa por momentos difíceis com a falta de água potável. Á água é um dos mais importantes elementos da natureza e um dos líquidos mais precioso do Mundo.
Segundo informações dos moradores daquela comunidade que existem dois poços artesianos, um dos poços está com 4 meses que a bomba está queimada e o outro está com 2 meses e até o momento a prefeitura não consertou as mesmas.
"Temos dois poços, mas há um bom tempo que não funciona, estamos bebendo água das chuvas, pois a ex. gestora Maura Jorge deixou um poço com a bomba queimada, hoje está com 4 meses e agora na gestão do Laércio Arruda a a bomba do outro poço está com 2 meses queimadas, assim ficando a população sem água [...]. E pra piorar até a estrada cortou e as aulas estão suspensas, devido a estrutura da escola está preste a cair". Assim relatou moradores da comunidade que pede urgência a administração do municipio.
Também a comunidade é carente de pavimentação, nas ruas do povoado a tempo que não recuperam as vias que estão, quase intrafegável. Ficando uma comunidade desprovida de uma vida melhor.
Com a palavra a prefeitura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário