
Cíntia Alves Fernandes, de 7 anos, ainda chegou a ser socorrida e levada por parentes à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Eles detalharam que a criança teria pedido salsichas, mas os pais haviam falado para a menina não comer o produto. A menina mesmo assim teria pego o alimento escondido na geladeira, e, depois de comer, começou a passar mal. Desesperados, os pais levaram a criança até a UPA.
A família deu entrada com Cíntia no UPA por volta das 23h, quando ela sofreu parada cardiorrespiratória. A equipe Avançada do SAMU foi chamada, chegou ao local e conseguiu reanimar a menina, que em seguida foi encaminhada ao Hospital Materno Infantil da Providência em Apucarana.
Mas a pequena Cíntia sofreu mais uma parada cardiorrespiratória e o quadro ficou irreversível. A morte foi confirmada no início da madrugada deste domingo (12). Informação preliminar do Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana que a criança morreu por asfixia.
O corpo da criança é velado na Capela Mortuária do Jardim Ponta Grossa, na Avenida Central do Paraná, o e sepultamento está marcado para as 9h desta segunda-feira (13), no Cemitério Cristo Rei.
Diário de Balsas
Via de De Olho em Grajaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário