HORA CERTA

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Confira: Como foi a Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Vereadores de Lagoa Grande do Maranhão

Na manhã de hoje (10/02/17), foi realizada Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Vereadores, o Presidente Ver. Francisco Cordeiro (PCdoB), fez abertura da Sessão e logo em seguida inicia o pequeno expediente, depois foi realizada a leitura e votação de Requerimentos, indicação e Projetos de Leis. Estiveram presentes os vereadores Francisco Cordeiro, Cinara Martins, Raimundo Rosa, Edivan Eugênio, Cirilo Neto, Donizete Amaral, Profº Ogles e Maria do Leopoldo, esteve ausente o vereador Beto Gama. 
O vereador Francisco Cordeiro apresentou Requerimento para melhoramentos das ruas do Povoado Sumaúma e a Vereadora Cinara Martins apresentou Requerimento para Melhoramento da estrada que liga a sede do municipio até o povoado Vila Joselândia - PA - CIGRA que fica na extrema com o municipio de Itaipava do Grajaú. 




Depois foi colocado em votação o Projeto de Lei do executivo para Contratação Temporária de Funcionários, foram feitas questionamentos de alguns artigos e após foi retirado de pauta para análises, foram votados os requerimentos do Ver. Profº Ogles por unanimidade para Construção do Muro do Cemitério do Povoado Lagoa do Encontro e melhoramento na Rua do Povoado Marajá, também foi votado o Projeto de Lei de Criação do Diário Oficial do Município de Lagoa Grande do Maranhão, apresentado pelo prefeito e o mesmo foi votado por unanimidade. 
A vereadora Cinara Martins apresentou o Projeto de Lei de Criação do Plano de Cargos e Carreiras dos Agentes Comunitários de Saúde.






Nenhum comentário:

Postar um comentário