HORA CERTA

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

PROMOTORIA DE JUSTIÇA TOMA CONHECIMENTO SOBRE NEPOTISMO EM ESPERATINÓPOLIS

Ontem, 12, o vereador Lula (PSDB) e o ex-vereador Leilson, estiveram na Promotoria de Justiça de Esperantinópolis para formalizarem três denúncias contra a atual gestão. A primeira diz respeito ao pagamento dos servidores referente ao mês de dezembro de 2016. A segunda trata sobre o escancarado NEPOTISMO da gestão do prefeito Aluisinho do Posto (PCdoB), que transformou a prefeitura numa extensão de sua família, e a terceira denúncia é referente a decisão da gestão em querer transformar posto de saúde do bairro Augusto Luna em uma escola. 


A Promotora de Justiça, Raquel Madeira Reis, titular em Poção de Pedras, que está respondendo neste mês pelo município de Esperantinópolis, já havia tomado conhecimento sobre as  duas primeiras denúncias e está agindo dentro dos ditames da lei para que os servidores recebam seus proventos de dezembro e para fazer valer a lei que veda a prática do nepotismo, considerado crime na administração pública. 



Segundo nos relatou o vereador Lula, nos próximos dias deveremos ter o posicionamento do Ministério Público sobre o nepotismo e muitos parentes do prefeito deverão se afastar dos cargos.



Blog do Carlos Barroso

Nenhum comentário:

Postar um comentário