HORA CERTA

sábado, 31 de dezembro de 2016

Bandidos causam pânico durante série de assaltos e deixam três alvejados a bala em Coelho Neto

Moradores da cidade de Coelho Neto, em pânico, viveram momentos de terror no final da noite desta sexta-feira (30). Quatro uma dupla em uma motocicleta CG 125 Fan de cor preta iniciou uma série de assaltos em diferentes pontos da cidade, a roubos de celulares. Pouco tempo depois já em uma motocicleta CG 125 vermelha, a dupla voltou atacar e durante a tentativa de assalto para tomar a moto alvejaram com um tiro à vítima, quando o mesmo trafegava nas proximidades da ponte da pimenteira, na ação os bandidos fugiram sem levar nada. A vítima foi socorrida por populares e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento UPA, em seguida foi levado para a cidade de Caxias. Em um novo ataque, uma dupla em uma motocicleta Bros de cor vermelha tentou tomar uma moto nas proximidades do cemitério do Itapirema a vítima conseguiu fugir dos marginais.
20161113_212744Pouco tempo depois, uma dupla em uma moto Bros Preta atacou três jovens que se encontravam na porta de casa, com os celulares na mão, parou e o garupa desceu, não corre ninguém passa os celulares disse o marginal. neste momento os jovens tentaram correr um saiu ileso, um segundo foi alvejado com um tiro nas costas e lamentavelmente o terceiro, filho do vereador Luís Ramos (PSD), acabou sendo alvejado com dois tiros, um na cabeça e outro nas costas. Socorrido para o Pronto Atendimento UPA, o jovem foi encaminhado para Caxias em estado gravíssimo. Até o fechamento desta postagem não tivemos informações do seu real estado de saúde.
vitt333Preocupado com onda de violência, por volta das 23h, o prefeito eleito Américo de Sousa, seu Vice Antônio Pires, a vereadora Cristiane Bacelar estiveram na 3 º Cia da Polícia Militar de Coelho Neto para cobrarem das autoridades providências urgentemente. Segundo informações o prefeito manteve contato com comando geral de Caxias onde garantiram reforço para este sábado na cidade.

Portal Coelho Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário