HORA CERTA

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Semana violenta no Estado do Maranhão

* Mariana Costa sobrinha-neta do ex. presidente José Sarney e filha do ex. deputado Sarney Neto foi morta asfixiada pelo seu cunhado em São Luis.
mariana-e-lucas
Assassino converso e a vítima Mariana Costa
* Mãe  introduz pedaço de cano e mata sua filha de 3 anos na cidade São Domingos do Maranhão
Mãe
* Mulher é encontrada morta e com a cabeça decepada na cidade de Coroatá - MA
 
A vítima foi identificada como Francileude Gomes dos Santos, de 33 anos. Ela foi encontrada morta por moradores e com a cabeça decepada na Avenida do Aeroporto, no bairro do Mocó, em Coroatá.

Para a polícia o crime ocorreu entre a noite de terça-feira e a madrugada desta quarta (16), a princípio, a mulher teria sofrido tortura antes de ser brutalmente assassinada.

* Mulher foi brutalmente assassinada em Alto Alegre do Maranhão
De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição de serviço foi informada de um tiroteio no Residencial Ville, em Alto Alegre do Maranhão. Cerca de dez elementos encapuzados invadiram a residência de Walter Lima, guarda municipal, e executaram sua companheira que se encontrava sozinha no momento; a vítima foi identificada como Marlene Rodrigues da Silva, 38 anos de idade, conhecida pelo apelido de “Guega”. Marlene estava separada de Walter há pelos menos um mês e foi executada com 4 tiros de pistola no começo da madrugada de terça-feira (15), por volta das 00h30, dentro de sua casa.

* Idoso atira em fregues num bar na zona rural de cidade de Paulo Ramos
Vítima
Mais uma tentativa de homicídio aconteceu na zona rural de Paulo Ramos (MA). O fato foi registrado na tarde do ultimo domingo, 13, por volta das 17h20, no Povoado Centro dos Baianos.

A confusão aconteceu dentro de um banr e envolveu o proprietário e um cliente; depois de um discussão com o dono do bar, o cliente Antônio Manoel da Silva retornou ao estabelecimento com  uma espingarda garrucha (arma de fabricação caseira) e, ameaçou de morte o dono  bar, identificado como Manoel da Conceição, um idoso com cerca de 70 anos. Segundo as informações, ele chegou a efetuar um disparo na direção do dono do bar;  Manoel da Conceição, sacou uma arma de fogo e efetuou um disparo em Manoel da Silva. O tiro acertou na cabeça do desafeto.  
* Mulher morre atropelada por um caminhão na cidade de Esperantinópolis
Uma mulher morreu após ser atropelada por um caminhão, por volta das 9h desta segunda-feira (14), na Avenida Antônio Leal Arraes, Centro de Esperantinópolis (MA).

De acordo com as informações, o caminhão atingiu a mulher quando a mesma atravessava a avenida.

A vítima que morreu no local foi identificada como Gleice, moradora do povoado Anajá, município de Esperantinópolis. O acidente atraiu curiosos. O corpo foi levado para o necrotério do hospital local. 

* Jovem recorre a suicídio na zona rural de Vitorino Freire
ocorreu na noite de segunda feira 14/11 no Povoado  Deus quer, a vítima segundo o  informante é uma pessoa identificada pelo apelido de TUTA filho do Sr. Raimundo Brasil a motivação ainda não foi esclarecida pelos familiares,  o caso comoveu familiares e amigos da vítima na localidade. 

* Policial Militar mata noiva e depois tira a própria vida em Davinópolis
image 
O soldado Gabriel Andrade, lotado no 23º BPM mata a noiva e em seguida tira a própria vida. O homicídio seguido de suicídio aconteceu na cidade de Divinópolis-MG, por volta das 20 horas desta segunda-feira, 14/11.

A tragédia abalou familiares e colegas de farda, ainda não se tem pistas do que pode ter motivado esse ato tresloucado do jovem militar.

* Homem é ferido golpes de foice na zona rural de Vitorino Freire

Um homem, conhecido como Kim, foi agredido com golpes de foice, na tarde desta terça-feira (15), na zona rural de Vitorino Freire. Segundo informações, a vítima que foi socorrida para o Hospital Municipal de Vitorino Freire, não corre risco de morte.

Segundo familiares, ainda não se sabe o que motivo um homem (ainda desconhecido) a desferir os golpes.


Informações: Blog do Carlinhos, Blog do Luis Cardoso, Blog do Antonio Filho, Blog Só Falo a Verdade, Blog do Walney Batista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário