HORA CERTA

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Polícia de Militar de Pedreiras apreende 55kg de maconha

Vídeo - Domingos Silva, ao lado de 55 kg de maconha 

Cerca de 55 kg de maconha foram apreendidas na noite desta segunda-feira (07), pela Polícia Militar na cidade de Pedreiras (MA). Uma pessoa foi presa e outra está sendo procurada. 
Umas das maiores apreensões de drogas da
história do 19ª BPM, em Pedreiras 

Segundo informações do 19ª Batalhão da Polícia Militar, Domingos Silva, 29 anos de idade, natural de Bacabal (MA), confessou em depoimento agora á noite, que seu comparsa adquiriu a maconha na mão de índios no município de Arame (MA). 

Segundo ele, a droga, cerca de 55 kg, foi trocada por munições e alguns objetos. Ele e o comparsa passavam por Pedreiras em duas motocicletas, levando a grande quantidade de drogas em sacos, quando foram perseguidos pelos policiais militares que atuam na cidade; Domingos Silva foi preso próximo ao Posto de Combustíveis Mamoré. O comparsa pulou em um igarapé e conseguiu fugir. A polícia continua no encalço.  

O acusado é natural de Bacabal e reside atualmente em Coroatá, onde pretendiam comercializar a droga. 

Ele é deficiente físico, disse passar por dificuldades financeiros e, em decorrência, aceitou o convite para buscar a maconha no município de Arame; receberia R$ 500,00 (quinhentos reais) pelo serviço.

De acordo com o sargento Erislande, que já têm vários anos de Polícia Militar, é a maior apreensão de maconha de sua carreira policial. 

Motocicletas usadas para transportar a droga 
A apreensão dos 55 kg de maconha talvez seja a maior da história do 19ª BPM, sediado em Pedreiras. Parabéns aos policiais e ao comando da PM em Pedreiras. Belo trabalho!

O deficiente físico será apresentado na DP de Pedreiras para os devidos procedimentos e ficará a disposição da justiça. 


Domingos Silva, o deficiente foi preso
com a droga quando passavam por Pedreiras 

Uma das maiores apreensões de drogas da história de Pedreiras 

Blog do Carlinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário