Grajaú em peso chocada com o assassinato do cantor Wanderson Feitosa Alvarenga, o cantor e dono da banda Wanderson e Cia. Segundo sua vocalista Márcia Ilha em um áudio em que ela chora muito, o cantor foi pego nas margens da BR 226 no perímetro urbano da cidade, após terminar uma festa no setor Expoagra.
Márcia diz que o cantor vinha há pé enquanto o outro vocalista deixava ela em casa. Ele foi atacado e recebeu várias furadas, vindo há óbito no local.
A policia segue uma linha de investigação minuciosa para tentar encontrar os suspeitos, tendo em vista que provavelmente o crime o correu não foi para roubar já que a bolsa que o cantor trazia e o celular dele, estavam no local.
Segundo informações há uns meses atrás durante um velório no bairro, homens teriam agredido o cantor durante uma confusão e, está é uma das linhas que a policia deve seguir para investigar o crime da estrela grajauense...estas são as primeiras informações que temos, sobre esta tragédia estamos apurando mais detalhes.
Blog de Olho em Grajaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário