HORA CERTA

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

São Raimundo do Doca Bezerra: Coronel Frazão Diz que tem "Tem políticos, que não tem semancol. Verdadeiros cara de pau"




A liderança política de São Raimundo do Doca Bezerra Coronel Frazão, parece que não está sastifeito com atitudes de alguns candidatos derrotados na ultima eleição e que já se lançaram candidatos em 2020. Muitos se comenta que foi devido as palavras da prefeita Arlene Uchôa que já se lançou como pré - candidata a prefeita em 2020.
Vamos aguardar mais detalhes.

"Tem políticos, que não tem simancol. Verdadeiros cara de pau.

Eu explico! Alguns prefeitos que perderam as recentes eleições no cargo e nem se quer terminaram seus obscuros mandatos, se dizem candidatos em 2020. Sinceramente, isso só pode ser o samba do Crioulo Doido. Quanta soberba, dessa gente que se acha acima do bem e do mal.
Devo reconhecer, que poucos até fizeram algumas obras. Porém, sem nenhuma utilidade prática a quem realmente precisa. Postos de saúde em povoados pequenos, Na realidade, são obras faraônicas exemplares de elefantes brancos, que servirão apenas como moradia de morcegos. Chega-se a conclusão a olhos vistos. Que trata-se, puro e simplesmente, de lavagem de dinheiro para comprarem fazendas, apartamentos, carrões etc...
Polícia Federal, neles...Que Deus, possa nos ouvir!
( Coronel Frazão )
26 de Outubro de 2016."


Confira a íntegra:

Nenhum comentário:

Postar um comentário