HORA CERTA

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Quem será o novo(a) presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Lagoa Grande?

O dia 1º de janeiro de 2017 está se aproximando e as articulações políticas nos bastidores estão pegando fogo acerca do possível nome para comandar por 2 anos o legislativo municipal de Lagoa Grande. A coligação do prefeito eleito elegeu 5 vereadores e a a oposição elegeu 4 vereadores, na praxes, é obvio como o prefeito eleito tem 5 nomes eleitos sua base governista fica com a presidência da câmara municipal.
Porém a oposição poderá entrar em cena e conseguir um vereador da base governista para seu grupo na eleição da presidência da mesa diretora da câmara? Ou então algum vereador da oposição passará para o grupo governista? É uma incógnita a eleição da mesa diretora e poderá ter surpresas a respeito da eleição.
Também tem a atual presidente da câmara a vereadora Maria do Leopoldo esposa do ex. vereador Leopoldo, se será eleita e permanece na presidência?
A comentários fortes aos nomes do vereador Francisco Cordeiro vereador reeleito  com o bom nome para disputar a sonhada presidência, também tem o nome da vereadora eleita Cinara Martins, esposa do ex. secretário de Obras Raimundo "Bibi" Prado também é professora e vai assumir o seu primeiro mandato.
A oposição tem os nomes do Donizete Amaral e o vereador Ogles que poderá pleitear a presidência, e também correndo por fora tem o vereador Cirilo Neto que também poderá ter apoio de vereadores tanto da oposição como da base governista, tendo em vista que o vice eleito que é esposo de sua tia e seu avó o ex. prefeito Raimundo Cirilo integram o grupo do prefeito eleito Chico Freitas.
E você leitor qual a sua opinião a respeito da eleição da câmara municipal de vereadores?

Vereadores da Base Governista:

Vereadora Francisco Cordeiro (PCdoB)

Vereadora Maria do Leopoldo (PSD)


Vereador Beto Gama (PCdoB)


Vereador Raimundo Rosa (PSB)


Vereadora Cinara Martins (SD)

Vereadores da  Oposição:

Vereador Edivan Eugênio (PROS)


Vereador Cirilo Neto (PROS)



Vereador Donizete Amaral (PTN)


   Ver. Ogles (PV)


Nenhum comentário:

Postar um comentário