HORA CERTA

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Moradores de Grajaú fecha BR 226 em protesto contra fechamento do Hospital São Francisco

As portas do Hospital São Francisco de Assis, se fecharam de verdade. Ainda não houve acordo que possa vir a fazer com que a filantropia se abra novamente.

Depois de todo esse disparato de informações do fechamento, o Hospital realmente fechou as portas e na manhã desta segunda-feira (24), os moradores, médicos, empresários, estudantes, enfermeiros, lideranças políticas, representantes de classes e várias pessoas, foram às ruas da cidade com faixas e carros do som, exigindo que aconteça uma negociação para a reabertura do Hospital, entidade essa onde muitos grajauense tiveram seus filhos por lá ou, nasceram lá.

O manifesto percorreu as ruas de Grajaú e, parou na BR 226 na ponte que liga Canoeiro e Centro, até agora o movimento de bloqueio da BR continua, os moradores e manifestantes usaram pneus, paus e fogo para manter o trajeto da 226 interditado. Filas de carros e caminhões já são longas nos dois sentidos e, os manifestantes continuam na BR até que se tenham uma resposta positiva sobre o HSFA. (Hospital São Francisco de Assis).
A policia esteve no local averiguando a situação e, dando sugestões para os manifestes, como; indicação de que uma ação como essa na BR super demorada, trará sérios prejuízos aos moradores e aos que trafegam na via.


De acordo com a coordenação do manifesto a BR não terá previsão de liberação do bloqueio, informações deram conta de que a PRF deve chegar à cidade de Grajaú para tentar liberar a estrada.

Com o fechamento da BR, moradores de Grajaú estão utilizando a ponte pênsil que é de tábuas, ligando Centro da cidade á Trizidela. o movimento no local é intenso.
Blog de Olho em Grajaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário