As portas do Hospital São Francisco de Assis, se fecharam de verdade. Ainda não houve acordo que possa vir a fazer com que a filantropia se abra novamente.
Depois de todo esse disparato de informações do fechamento, o Hospital realmente fechou as portas e na manhã desta segunda-feira (24), os moradores, médicos, empresários, estudantes, enfermeiros, lideranças políticas, representantes de classes e várias pessoas, foram às ruas da cidade com faixas e carros do som, exigindo que aconteça uma negociação para a reabertura do Hospital, entidade essa onde muitos grajauense tiveram seus filhos por lá ou, nasceram lá.
O manifesto percorreu as ruas de Grajaú e, parou na BR 226 na ponte que liga Canoeiro e Centro, até agora o movimento de bloqueio da BR continua, os moradores e manifestantes usaram pneus, paus e fogo para manter o trajeto da 226 interditado. Filas de carros e caminhões já são longas nos dois sentidos e, os manifestantes continuam na BR até que se tenham uma resposta positiva sobre o HSFA. (Hospital São Francisco de Assis).
A policia esteve no local averiguando a situação e, dando sugestões para os manifestes, como; indicação de que uma ação como essa na BR super demorada, trará sérios prejuízos aos moradores e aos que trafegam na via.
De acordo com a coordenação do manifesto a BR não terá previsão de liberação do bloqueio, informações deram conta de que a PRF deve chegar à cidade de Grajaú para tentar liberar a estrada.
Com o fechamento da BR, moradores de Grajaú estão utilizando a ponte pênsil que é de tábuas, ligando Centro da cidade á Trizidela. o movimento no local é intenso.
Blog de Olho em Grajaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário