HORA CERTA

domingo, 23 de outubro de 2016

Criança de 7 anos que vende "dindim" foi assaltada e pedi ajuda no quartel da política em Bacabal



Uma das notícias que percorreu o estado do Maranhão na manhã deste sábado (22), foi sobre uma ocorrência que teve como vítima uma criança de aproximadamente 7 anos de idade. O garoto chegou no 15º BPM pedindo socorro já que teria sido vítima de assalto, onde levaram todo o dinheiro apurado da venda de ‘suquinho’ ou o conhecidíssimo “dimdim”.

Se solidarizando com a causa os Policiais Militares, fizeram uma “vaquinha” arrecadando a quantia subtraída pelos ladrões, cerca de R$ 11,00. E em seguida o levaram para sua residência em segurança. O fato divergiu opiniões, algumas pessoas disseram que não se pode colocar uma criança para vender nenhum tipo de produto, por outro lado àqueles que disseram que cresceram trabalhando desde crianças e que isso acompanhado de uma boa educação transforma as pessoas em cidadãos de bem.

Entretanto, o importante mesmo é que não houve nada grave com a criança, que depois do susto foi levada para casa com muita segurança. O ato de solidariedade praticado pelos policiais de Bacabal foi destaque em vários sites e blogs da imprensa maranhense.

Blog do Vanilson Rabelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário