HORA CERTA

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Professor é assassinado com um golpe de faca nas costas em bar no Lago dos Rodrigues

O professor morreu depois de ser atingido com uma facada nas costas
Professor Charles 
O professor Charles do Cordeiro foi morto a golpe de faca nas costas. De acordo com as informações, o crime aconteceu na noite de ontem, dia 21, por volta das 23h00, no Bar do Araponga, localizado na Rua da Quadra, em Lago dos Rodrigues (MA). O acusado de praticar o assassinato ainda não foi preso.

O professor Charles foi morto pelo agente de portaria do Hospital de Lago dos Rodrigues, identificado por Francisco da Conceição Nascimento, 25 anos, mais conhecido pelo apelido de “Doutor”. Segundo informações, a vítima e o acusado moravam na mesma rua e tinham uma desavença antiga. Recentemente, a vítima tinha ferido o acusado em uma briga que aconteceu no Bar do Miro. Ontem à noite, eles voltaram a se encontrar no Bar do Araponga; em mais uma desavença, Doutor, usando uma faca, desferiu o golpe mortal nas costas de Charles. Ele chegou a ser socorrido para o hospital, mas não resistiu e morreu. Doutor fugiu do local depois de praticar o assassinato.
"Doutor" acusado do homicídio encontra-se foragido 
Os moradores de Lago dos Rodrigues acordaram abalados com notícia. Os dois envolvidos na fatalidade são conhecidos na cidade como pessoas de bem e ninguém esperava que a rixa entre eles terminassem de maneira trágica. Colegas do professor e os familiares estão abalados com o assassinato.

O professor Charles lecionava na zona rural, residia na sede, na Rau 8 de Maio e deixa esposa e quatro filhos. 

Blog do Carlinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário