HORA CERTA

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Lago da Pedra: Luis Osmani apresenta esposa como candidata a prefeita

Luiz Osmani: "Agora é a Fabiana!"
Depois que saiu a impugnação da candidatura a prefeito de Lago da Pedra de Luiz Osmani no começo da tarde de ontem, dia 12; o ex-prefeito, em rápido comunicado ao blog do Carlinhos, anunciou que sua esposa, Fabiana, o substituiria na disputa majoritária; Osmani também convocou os simpatizantes para uma reunião em sua casa no período da noite; no encontro, ele anunciou ao grupo que Fabiana tomará as rédeas da disputa.

Apesar do forte desgaste em decorrência da impugnação, uma multidão atendeu ao pedido do ex-prefeito e sua casa ficou lotada de pessoas. Fabiana foi oficializada candidata a prefeita de Lago da Pedra pelo PRB-10, Dr. Josimar (PT) segue como candidato a vice do grupo.
Casa de Luiz Osmani lotada 
O anúncio era esperado; durante os meses ou anos que antecederam a esse pleito, Fabiana era a única pré-candidata a prefeita do grupo de Osmani; porém, o ex-prefeito surpreendeu a política de Lago da Pedra ao anunciar ele mesmo como candidato a prefeito do grupo, durante a convenção municipal do PRB. Hoje, com a inaptidão do Luiz, Fabiana do Osmani volta ao cenário eleitoral de Lago da Pedra.

Em Lago da Pedra, três candidatos disputam a prefeitura: Laércio Arruda (PSDB); Mauro Jorge (PCdoB) e agora entra no pleito Fabiana do Osmani (PRB). 

Blog do Carlinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário