HORA CERTA

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Sindicato e agricultores familiares manifestam apoio político à composição que é encabeçada por Mauro Jorge

Pablo Sales e Mauro Jorge
Na última sexta-feira (1),o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Lago da Pedra,reuniu sua Executiva e centena de trabalhadores e trabalhadoras familiares,em evento que aconteceu na Associação Atlética Banco do Brasil-AABB,para formalizar o apoio às pré-candidaturas de mauro Jorge (PCdoB) e Pablo Sales (PDT) para prefeito e vice.  Com entusiasmo e esperança de dias melhores,os trabalhadores e trabalhadoras também manifestaram o apoio.

O presidente do STTR,Ricardo,afirmou que Mauro Jorge deu tratamento diferenciado à agricultura familiar enquanto esteve na presidência do Iterma.´´O Mauro Jorge na presidência do Iterma deu total apoio aos trabalhadores e trabalhadoras familiares de Lago da Pedra,por reivindicação dele,várias ações chegaram até nós``,destacou o presidente .

Para Mauro Jorge,é de suma importância investir na agricultura familiar.´´Lago da Pedra tem condições de se desenvolver por meio da agricultura familiar,temos terra férteis,mulheres e homens trabalhadores,o que falta é incentivo por parte da gestão municipal``,disse.

Reafirmando compromisso com a agricultura familiar,Mauro Jorge encerrou agradecendo os apoios e dizendo que o sentimento de mudança é que fortalece ainda mais a caminhada.

Ricardo,presidente do STTR de Lago da Pedra



Blog do Walney Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário