HORA CERTA

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Pesquisa para prefeito de Lago da Pedra,registrada no TSE realizada pelo Instituto BMO

Flávio Dino e Mauro Jorge
Laércio Arruda e Fabiana

De acordo com pesquisa de intenção de voto para prefeito de Lago da Pedra, encomendada pelo Sistema Cidade Nova de Comunicação ao Instituto Brasil Marketing de Opinião (BMO),o pré-candidato do PCdoB, Mauro Jorge, é o que mais cresce na oposição com reais chances de vencer o candidato da prefeita Mauro Jorge ,Laércio Arruda (PSDB),nas eleições de outubro.

No cenário estimulado, Laércio Arruda aparece com 36,22% dos votos. Mauro Jorge aparece em segundo, com 26,44%,a pré-candidata Fabiana (PRB) aparece em terceiro, com 16,89%.Brancos e nulos somam 7,56% e 12,89% disseram que estavam indecisos.Somando brancos/nulos e indecisos,mais de 20% dos entrevistados  ainda não decidiram em quem votar,o que deixa a eleição em aberto.

A pesquisa ainda mostra que 51,77 % dos entrevistados reprovam a administração da prefeita Maura Jorge.

O levantamento foi a campo entre nos dias 03 e 04 de julho. Ouviu  450 pessoas  na sede e zona rural do município. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos, com 95% de nível de confiabilidade. O registro oficial junto ao Tribunal Superior Eleitoral recebeu o número MA-02235/2016. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário