HORA CERTA

domingo, 3 de julho de 2016

Em Itaipava do Grajaú, tiros e duas mortes em meio as festa juninas


A cidade de Itaipava do Grajaú na noite de ontem 02/07/2016, o povo ficaram em apuros na festividade junina. Segundo informações repassadas por moradores de Itaipava à redação do Blog, Capixaba era morador do povoado Três Lagoas do Piracas, município de São Raimundo do Doca Bezerra e foi residi em Itaipava há pouco tempo, o mesmo trabalhava com a polícia.
De acordo com as informações Capixaba era cunhado de Vicente Ernesto, um comerciante bem conhecido que morou por muitos anos no povoado Três Lagoas do Piracas.
Os disparos efetuados contra Capixaba não tirou apenas sua vida, uma jovem de apenas 14 anos que não teve o nome divulgado, também foi atingida e não resistiu aos ferimentos, os disparos ainda atingiu uma criança que foi socorrida para o hospital da cidade e em seguida transferida para o hospital da cidade de Grajaú.
Até o momento não se sabe quem efetuou os disparos, a policia está fazendo buscas de quem possa ter cometido os crimes, o motivo da execução também está sendo investigo, a primeira linha da investigação é de que Capixaba foi executado por acerto de contas.
IMG-20160703-WA0001

Nenhum comentário:

Postar um comentário