HORA CERTA

terça-feira, 21 de junho de 2016

Rebelião na Política de Lagoa Grande


Resultado de imagem para eleições 2016


A política de Lagoa Grande do Maranhão a cada dia pega fogo, pois está faltando 29 dias para o prazo de realizações das convenções partidárias, e agora surgem diversos comentários na cidade. Com um possível surgimento de mais um grupo político e formando o G-5.
Segundo informações que circula na cidade autoridades e lideranças estão se rebelando e formando o Grupo Político, assim  vamos dar a denominação de G-5, pois formam 5 pré candidatos a prefeito em Lagoa Grande. Quem são essas autoridades e lideranças que estão se rebelando?  E quais os grupos políticos existentes que vão sofrer perdas de autoridades e lideranças políticas?
Será se procede esses comentários?
Estes dias prometem novas surpresas até as convenções.

2 comentários:

  1. Na politica todos são farinha do mesmo saco,mas existe uma farinha mais refinada do que a outra.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia
    Josivan, gostaria de informar a vc sobre um acordo que esta sendo costurado e que envolve o futuro politico de Lagoa Grande e Lago do Junco.
    O que esta sendo feito é que
    O candidato Olavo Fonseca seria vice na chapa do Chico Freitas na Lagoa Grande e em troca o Tio do Prefeito Chamado Nonato seria vice do Prefeito Osmar Fonseca em Lago do Junco, o acordo já é dado como certo entre as partes.

    ResponderExcluir