HORA CERTA

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Política em Lagoa Grande: O que aconteceu com Olavo Fonseca?




O que aconteceu com o pré-candidato a prefeito Olavo Fonseca? Após uma reunião política realizada no dia 13/06/2016, com a presença do seu pai prefeito de Lago do Junco, dos seus tios o ex. prefeito Osman Fonseca (liderança política de Lagoa Grande) e de seu tio ex. vice prefeito de Lago da Pedra (liderança política em Lago da Pedra, Olavo sumiu de Lagoa Grande até mesmo aliados estão estranhando a sua ausência num momento que os bastidores estão propicio para "abocanhar" diversos apoios políticos, tendo em vista que o período das convenções partidárias estão se aproximando.
O período para realizações das convenções partidárias é do 30 de julho até o dia 05 de agosto de 2016.
Vamos aguardar os próximos capítulos .
E a sua opinião qual é???








5 comentários:

  1. Olha em primeiro lugar acredito que o pai dele que ja é vivido na política é sabe das coisas viu que não tem rumo que vai gastar atoa é aqui o povo pede demais pode votar dinheir o pra fora que o pior que ainda perde .a reunião dele foi uma vergonha um povo desse não sabe fazer reunião não fez em um horário péssimo que ninguém poderia ir .e ainda mais meu amigo veio chegar de helicóptero numa cidade de gente pobre como a nossa e muita mediocridade com o dinheiro público do mostrou isso p gente que se ele ganhar so vai vim aqui de helicóptero compra logo um com nosso dinheiro qual é cara dr.jorge tem muito mais dinheiro do que vocês e ele vem de carro pela estrada ruim isso que é prova de umildade não é chegar ja nossa cidade que o povo não tem o que comer com ostentação.contra outra mané

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala que o povo não tem o que comer.Onde está a humildade de um prefeito que administra uma cidade por 8 anos?

      Excluir
  2. Achei vergonhoso esse cara é muito atoa chegar de helicóptero pra que isso gente essa ostentacao sabendo nos que o pai dele e prefeito de lago do junco que está abandonado ai o cara chega aqui de helucoptero não isso foi péssimo

    ResponderExcluir
  3. Acho que vai dar Simião do povo, Opa do posto que diga.
    Raimundo Cirilo vai levar muitos e que pode decidir a eleição

    ResponderExcluir
  4. "Teogonia da política MUNICIPAL . É impressionante e quase surreal o nascimento das candidatos em cidades do interior do Maranhão. Gente sem história ou vínculo com questões sociais das cidades e seu povo. Candidatos e candidatas sem formação política(contato e apreço por gente) no sentido real da palavra e não acadêmico que ainda confiam na estratégias de abraçar idosos e crianças do povo ou dar tapinhas nas costas. Gente que ostenta um diploma de doutoramento ou uma história de poder político local para impressionar os incautos.Outros que buscar um cargo e não a missão de servir às comunidades pobres dos municípios."
    Esse texto não é meu. O autor é um professor de Pedreiras, porém é muito adequado ao cenário político de Lagoa Grande e se encaixa principalmente a esse candidato aí.

    ResponderExcluir