HORA CERTA

domingo, 3 de abril de 2016

O que esperar dos vereadores que serão eleitos para o mandato de 2017 - 2021?




Lagoa Grande passa por um momento muito difícil na política, principalmente no legislativo municipal, 09 vereadores eleitos em 2012 que tomara posse para mandato de 2013 - 2016. A população depositou seus votos nos senhores ilustres vereadores.
O motivo dessa matéria traz o sentimento de descredito da população com o nosso legislativo de nossa cidade não é de hoje que o blog tenta mostrar aos senhores que a população está desacreditada dos legisladores, o ano passado praticamente não teve trabalhos legislativos na "casa do povo" como mencionam alguns edis do legislativos. Fica a pergunta "casa do povo"? A casa após o recesso de fim praticamente está fechada, nesse ano de 2016 só ocorreu 02 sessões na Câmara Municipal.
Fica a pergunta será o por que? O que se observa de alguns vereadores é sua alternância de presença na câmara vai uma sessão e outra não, porém esqueceram de combinar com os demais para que os mesmos não falte nos dias que os mesmo vão.
Essa crítica não é desconstrutiva, mas sim de alerta para os nobres vereadores para que os mesmo tenham consciência de seu trabalho naquela "casa do povo".
Diante desse fato, o que esperar dos novos vereadores que serão eleitos em outubro do corrente ano? Será se os mesmos vão faltar nas sessões que acontece uma vez na semana que é nas sexta - feiras?
Vamos aguardar o caminho que vai levar cada um a refletir ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário