Morre em São Luís o jornalista Jacir Moraes
Jacir Moraes tinha 70 anos e era editor geral do jornal O Debate. O jornalista tinha um grande envolvimento com o município de Lago da Pedra, onde participou de diversas campanhas eleitorais.
Morreu na noite dessa sexta-feira, dia 22, o jornalista Jacir Moraes, aos 70 anos. Ele faleceu a caminho do hospital após passar mal em casa. A saúde do comunicador estava debilitada em razão de complicações provocadas por diabetes e hipertensão.
Natural de Carutapera, Jacir Moraes era sócio fundador e editor geral do jornal O Debate. Também foi secretário de Comunicação da Assembleia Legislativa do Maranhão. Foi editor do Diário Oficial do Estado, presidente da Associação Brasileira de Tecnologia Gráfica (Abgraf – Regional Maranhão), além de dedicar 26 anos de trabalho à Rádio Timbira.
Jacir Moraes e Fátima Moraes fundaram o jornal O Debate em 1983. O matutino teve origem na revista Projeção do Nordeste.
O jornalista era conhecido por suas frases irreverentes criadas por ele próprio e que levam a sua assinatura. Muitos jornalistas dedicam a Jacir importante contribuição a suas carreiras.
O corpo do comunicador está sendo velado na Central de Velórios Pax União, Centro de São Luís.
Blog do Carlinhos
Nenhum comentário:
Postar um comentário