HORA CERTA

quarta-feira, 13 de abril de 2016

Crime bárbaro em Pedreiras adolescente foi esquartejado

A cabeça foi localizada e um menor apreendido no local
As mãos...
* A Polícia Civil, com auxilio de policiais militares de Pedreiras, colocaram cordões de isolamentos no local, onde estava a maior parte do corpo mutilado encontrado nesta manhã. Mais informações - clique aqui!!!

* As buscas continuaram no período da tarde na Rua Três do Parque Henrique, uma região periférica de Pedreiras, repleta de matagal e áreas alagadas.

* Atendendo a uma solicitação da Polícia Civil, a Secretaria de Obras de Pedreiras enviou uma equipe de garis para ajudar a encontrar os restos mortais que estavam desaparecidos, principalmente a cabeça.
* Inicialmente foram encontrados os testículos e o pênis; em seguida foram encontradas as duas mãos e, dentro de um matagal, numa área de difícil acesso, a cem metros do corpo, a cabeça foi localizada pelos garis da prefeitura.

* A cabeça foi reconhecida e confirmada como sendo do estudante Emanuel Messias Silva de Sousa, de 14 anos. Mais informações - clique aqui!!!

* Durante as buscas, a polícia apreendeu um menor para averiguações. Policiais civis desconfiaram do menor depois que ele começou a ajudar nas buscas, indicando e apontando locais, onde poderiam está o corpo.   “Vamos procurar ali, bem naquele lugar, naquele mato... Agora vamos ver se tem outra parte ali”, orientava ele e nestes locais, coincidentemente ou não, eram encontrados partes do corpo do jovem Messias.

* O delegado Plínio Napoleão acredita que o adolescente foi morto em outro local e o assassino trouxe o corpo para uma área de difícil acesso para realizar as mutilações. 

* Foto do adolescente Messias, vítima do assassinado que chocou a região.
Mais fotos, apesar da tarja, recomenda-se cautela, em continua...












Ainda hoje, postaremos os vídeos...

Mais informações a qualquer momento...
____________________________________

Fontes
Informações e imagens: Repórter Ricardo Farias e Repórter cinegrafista  Rafael Bonfim da TV Rio Flores (Pedreiras e Trizidela do Vale).
Via Blog do Carlinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário