HORA CERTA

terça-feira, 29 de março de 2016

Dr. Jorge participa do seminário sobre a Força Estadual de Saúde

Foto-1_Gilson-Teixeira_28-03-2016-Seminário-Força-Estadual-de-Saúde-com-prefeitos-com-menor-IDH-5-1024x630-430x265
Na última segunda-feira (28), o Governo do Estado, por meio das secretarias da Saúde (SES) e dos Direitos Humanos e Participação Popular (Sedihpop), realizou o seminário ‘Força Estadual de Saúde do Maranhão (Fesma) nos municípios de menor Índice de Desenvolvimento Humano (IDH)’, no auditório do Palácio dos Leões.
O Prefeito de Lagoa Grande do Maranhão, Dr. Jorge Melo, acompanhado da Secretária de Saúde, Fatima Carvalho, e médicos do município, estiveram participando; Dr. Jorge agradeceu o apoio que o governo dará ao município por meio da Fesma, que complementará os serviços voltados para a prevenção e Atenção Básica. “O programa da Fesma ajudará significativamente a melhorar os indicadores de saúde do nosso município. Estamos ansiosos para poder contar com essas equipes do governo, para trabalharem juntas com nossos profissionais locais”, ressaltou Dr. Jorge Melo.
Em entrevista ao informativo do Governo do Estado, Dr. Jorge Melo e o Secretário de Saúde, Marcos Pacheco, destacam a importância das ações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário