HORA CERTA

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Sistema SAF discute regularização fundiária e desenvolvimento da capacidade produtiva em Itaipava do Grajaú

Chico Freitas ao lado de trabalhadores rurais de Itaipava do Grajáu
O Sistema de Agricultura Familiar (SAF) ,composto pela Secretária de Estado da Agricultura Familiar, Iterma e Agerp,esteve nesta sexta-feira(19), liderado pelo Diretor do Iterma ,Chico Freitas, em  Itaipava do Grajaú, discutindo com trabalhadores rurais,regularização fundiária, assentamentos, ações do Mais IDH, e o desenvolvimento da capacidade produtiva da região.

Itaipava do Grajaú faz parte dos 30 municípios atendidos pelo Mais IDH,onde o governador Flávio Dino está investindo em ações de incentivo à agricultura familiar,ampliando a capacidade produtiva, promovendo o desenvolvimento das famílias  rurais.

 ̋ É com grande alegria que estamos aqui,hoje,neste encontro.É um desejo do governador Flávio Dino essas audiências com trabalhadores rurais,para discutirmos regularização fundiária,ações do Mais IDH ,e ouvir as demandas.O Sistema SAF trabalha em conjunto,valorizando o desenvolvimento do pequeno agricultor.O governador aposta na produção para o desenvolvimento do estado ̏  ,destacou Chico Freitas.

A audiência que aconteceu na Câmara de Vereadores,teve a participação de vereadores,líderes comunitários e trabalhadores rurais.






Nenhum comentário:

Postar um comentário