HORA CERTA

sábado, 30 de janeiro de 2016

Homem é preso acusado de estuprar as filhas da sua companheira em Trizidela do Vale

Adaílton 
A mulher também foi presa acusada de encobrir os estupros e aliciar as filhas para prostituição

Adaílton Braúna, 22 anos, morador da Rua da Baixinha, em Trizidela do Vale (MA), se entregou na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil, sediado em Pedreiras (MA), ontem, dia 28. Ele é acusado de estuprar as duas filhas da atual companheira. Ela também se encontra presa, preventivamente. Adaílton foi interrogado pelo delegado Márcio Mendes, titular da Delegacia de Polícia Civil de Trizidela do Vale e confessou que praticou os estupros.

Em entrevista ao repórter Ricardo Farias do Programa “Na Mira da TV”, o delegado Márcio Mendes falou sobre o caso.

Dr. Márcio Mendes - “Ele confirma os estupros; tivemos conhecimento dos estupros das duas menores filha da companheira dele e logo iniciamos investigações; a companheira já tínhamos representado pela prisão preventiva dela, porque ela tinha conhecimento dos estupros das filhas e se negou a dá apoio e o dever de cuidar que toda mãe deve ter; ela está presa preventivamente; quanto ao Adaílton, representamos pela prisão dele; na ocasião, ele chegou a fugir, disse que estava escondido no mato, mas hoje ele se apresentou espontaneamente e, em depoimento, está confirmando os fatos; e está alegando que tudo era acobertado pela mãe das crianças”.

Repórter Ricardo Farias – “Delegado, na conversa com o acusado, ele apresentou distúrbios mentais ?”

Dr. Márcio Mendes – “De forma alguma. Ele conversa normal, demonstra está totalmente lúcido; e fala que as meninas já tinham relações sexuais com outros homens, estimuladas pela própria mãe; inclusive, pessoas casadas já tinham deitados com essas crianças em troca de dinheiro, seria um tipo de prostituição das meninas. ”

Repórter Ricardo Farias – “O crime é estupro de vulneráveis? ”
Continua...


Dr. Márcio Mendes – “Sim, fizemos exames de corpo de delito e os exames confirmaram que elas não são mais virgens e se tratam de uma criança de 11 anos e uma adolescente de 13 anos.”

Repórter Ricardo Farias – “E qual será o procedimento adotado com o acusado?”


Dr. Márcio Mendes – “O inquérito já havia sido concluído, já tínhamos representado pela prisão de Adaílton; nós vamos juntar o interrogatório dele ao inquérito e ele vai ser encaminhado para o presídio para responder pelos crimes que cometeu”.


Entrevista completa veja no vídeo 



Blog do Carlinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário