A prefeita de Lago da Pedra Maura Jorge fez a doação de um terreno para empresa de sua própria família, assim o Presidente do ITERMA Mauro Jorge e vereadores de Lago da Pedra denunciaram a mesma, após a denuncia a população a empresa pertencente a família da prefeita mandou cercar de arame farpado área.
Nessa semana a mãe da prefeita foi pessoalmente olhar o terreno para o projeto da empresa, especulam na cidade que será construída uma faculdade particular.
O vereador Pablo Sales fez a denuncia também em sua página do facebook.
Veja:
"O QUE VC ACHA DESSA ATITUDE E FALTA DE RESPEITO COM O POVO DE LAGO DA PEDRA?? AVALIADO EM QUASE 3 MILHÕES DE REAIS. COMPARTILHE PARA QUE CHEGUE NA MÍDIA ESSE ABSURDO.
Os Lagopedrenses foram surpreendidos com o golpe que a prefeita Maura Jorge e sua mãe Raimunda Melo, querem da no terreno da Cibrazem, que é de propriedade do Estado do Maranhão e da população de Lago da Pedra! Onde era pra ser construído a "Escola em Tempo Integral e o Restaurante Popular" pelo governo do Estado. A prefeita de forma ilegal fez uma doação a sua mãe Raimunda Melo, para construir uma universidade particular em nome do Instituto Waldir Filho. A filha doando terreno público para a mãe, tudo fica em casa." (Pablo Sales vereador de Lago da Pedra).
![]() |
(Esquerda Secretária de Saúde e na direita Raimunda Melo (Ex. Prefeita e mãe da prefeita) |
![]() |
Terreno cercado após as denúncias para a sociedade
Documento de doação
![]()
Certidão da Câmara que diz que nada consta na casa que tem essa lei lá de doação:
![]()
Informações: Blog do Walney Batista e rede sociais.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário