HORA CERTA

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Prefeito de Lago dos Rodrigues saca arma em discussão em bar da cidade

Valdemar da Serraria

O clima está tenso no município de Lago dos Rodrigues, o prefeito do município Valdemar da Serraria quando está na cidade sempre é visto com frequência nos bares da cidade seja dia, tarde ou noite. Já na prefeitura é uma dificuldade para quem tenta lhe encontrar.

Na última terça-feira, o prefeito estava em um bar nas proximidades de sua residência, em Lago dos Rodrigues, quando após umas e outras iniciou um forte bate boca com um homem identificado como Eliezé que é proprietário de um posto de combustível e de loteamentos na cidade.

O prefeito começou a esbravejar para Eliezé dizendo que tinha muito dinheiro. O empresário retrucou, “você não tem dinheiro coisa nenhuma, você não passa de um veaco que não me paga e nem paga os demais comerciantes da região”, disse.
Continua...


Em meio à confusão, os dois puxaram uma arma apontando um ao outro. E é dessa forma que está a administração no município de Lago dos Rodrigues.

De acordo com os populares, Valdemar abandonou a administração pública, no entanto sempre é visto nos bares da cidade alardeando grandeza.

Blog do Luís Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário