HORA CERTA

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

TRAGÉDIA EM PEDREIRAS - Sequestrador mata a ex-namorada e atira na própria cabeça

Maria Nilde teve morte imediata, Antônio Carlos Ainda foi levado com vida para o Hospital
No vídeo, Maria Nilde tenta acalmar o sequestrador
Sequestro em Pedreiras terminou de forma trágica - Depois de seis longas horas de negociação com a polícia, por volta das 2h00 da madrugada desta quinta-feira, Antônio Carlos disparou contra a ex-namorada, efetuando vários disparos, cerca de quatro tiros, que atingiram a cabeça de Maria Nilde e logo em seguida atirou contra a própria cabeça. Maria Nilde teve morte imediata, o seu algoz, ainda foi levado com vida e ainda às 3h00 agonizou algum tempo no hospital antes de morrer.

Antônio Calos colocava fim a seis horas de negociação com a polícia. Ele voltou a sequestrar Maria Nilde na pracinha, próxima a um posto de combustível no Barro do Engenho, às 21h00 da quarta. Durante a abordagem, o sequestrador matou o mototaxista Carlos Humberto Rocha e disparou um tiro no sobrinho de Maria Nilde, que se encontra fora de perigo de morte. 
Blog do Carlinhos 

Imagens fortes:


Durante a negociação com a polícia Antônio Carlos afirmava que tinha três arma de fogo e farta munição em seu poder. Na verdade ele tinha apenas um revólver 38. Antes de executar sua ex-namorada, Antônio Carlos fez disparo contra a polícia.

Mais foto da vítima em continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário