HORA CERTA

sábado, 22 de agosto de 2015

TENTATIVA DE HOMICÍDIO POR MOTIVO DE VINGANÇA (Morte de Izanete em 2013 no Galo Duro)

No início da noite desta sexta-feira (21),em Lago da Pedra,dois indivíduos tentaram assassinar Jadson Dourado Pacheco,conhecido como Jadson,de 32 anos.
Jadson,em 2013,foi preso acusado de matar a ex-companheira,Izonety Gonçalves de Sousa,que tinha 24 anos,com um corte no pescoço.o crime aconteceu às margens do Rio Grajaú,local conhecido como Galo Duro,zona rural de Paulo Ramos.Jadson foi preso,confessou o crime,e meses depois conseguiu sair da prisão.Responde em liberdade.
Segundo informações,os dois indivíduos que estavam em uma moto Titan Fan,de cor vermelha,com placa do Pará,são parentes de Izonety,um  irmão e um primo,e tentavam vingança.
Jadson chegava em casa quando os dois elementos chegaram atirando.Jadson entrou,se armou,e revidou.No momento um homem conhecido como Ailton,que passava pelo local,para salvar Jadson,também começou a atirar contra os homens.Os dois elementos saíram baleados.Ainda tentaram fugir,mas acabaram se chocando em um veículo e caindo na rua Humberto de Campos,próximo ao local do tiroteio.Estima-se que foram disparados pelo menos 10 tiros.
Os dois foram levados para o Hospital Serra de Castro,um com ferimento no braço,e o foi atingido por tiros.Após receberem os primeiros atendimento,foram transferidos.
Ainda segundo informações,Jadson e Ailton foram atingido de raspão.Estão fora de perigo.
Confira matéria de 2013. (Assassinato   ocorrido na época e que  levou eles a se vingarem

Blog da Zelia Uchoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário