HORA CERTA

domingo, 23 de agosto de 2015

Só foram boatos a polícia não confirmou a prisão , Prefeita Leidiane continua foragida da Polícia Federal

lidianeNão passou de boato a informação disseminada à exaustão, na noite de ontem (22), dando conta de suposta prisão da prefeita de Bom Jardim, Lidiane Leite.
Os informes extraoficiais davam conta de que ela teria sido localizada na fazenda do pai do seu namorado, em Santa Inês, por homens da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic).
Nem a Polícias Cvil, nem a Polícia Federal, no entanto, confirmaram a prisão.
A prefeita conseguiu fugir da PF após o desencadeamento da Operação Éden, que investiga desvios de recursos públicos federais da merenda escolar em Bom Jardim . Com isso, o Município está sem qualquer comando.
Desde a tarde de quinta-feira (20) ela já era dada como foragida pelos federais . Já estavam presos, o ex-secretário municipal de Assuntos Políticos, Beto Rocha – também ex-namorado da prefeita -, e o ex-secretário municipal de Agricultura, Antonio Cesarino.
De acordo com a PF os três presos integram uma organização criminosa que teria desviado cerca de R$ 300 mil de um contrato firmado entre a Prefeitura de Bom Jardim e agricultores locais, após uma licitação realizada no ano de 2013 (saiba mais).
Blog do Gilberto Leda

Nenhum comentário:

Postar um comentário