HORA CERTA

sábado, 22 de agosto de 2015

Projeto de Lei que aumenta o salário dos Conselheiros Tutelares de Lagoa Grande foi aprovado


  

O Projeto de Lei que aumenta o salário dos Conselheiros Tutelares de Lagoa Grande do Maranhão foi aprovado na Sessão Parlamentar de ontem na Câmara de Vereadores. O autor do projeto Ver. Francisco Cordeiro ficou feliz com aprovação após inúmeras conversas com os demais vereadores e os mesmo votaram a favor e agora só falta o prefeito Dr. Jorge sancionar a Lei que passa valer a partir do ano que vem será de um salário e meio a renumeração.
"Quero agradecer aos meus amigos vereadores de Lagoa Grande pela aprovaçao do Projeto de Lei de minha autoria. É uma maneira dign de reconhecimento desses profissionais que desenvolve um trabalho de cuidado e proteçao dos direitos das crianças e adolescentes do municipio. Trabalho que merece reconhecimento deste que vos escreve. Obrigado todos e parabens a todos que fazem o conselho Tutelar. Aguardamos a sansao pelo executivo! Os proximos conselheiros estarao melhores remunerados e os atuais o reconhecimento dessa conquista que veio depois de mtas conversas migaveis". (Facebook do Vereador Francisco Cordeiro)


Um comentário:

  1. Bela atitude do vereador autor do projeto e os demais por votarem.... o conselho desempenha um trabalho de grande relevancia para a população de lagoa grande.
    parabéns vereador

    ResponderExcluir