Fátima Veira, todo o momento conteve às lágrimas |
No discurso, Fátima Vieira lembrou dos problemas de saúda que ainda enfrenta, o período em que foi deputada estadual e dos sete anos que dirigiu o Hospital de Bacabal. Também lembrou a data em que tomou posse do cargo de vice-prefeita de Pedreiras, queixou-se da falta de oportunidade que teve no governo municipal: "não tive a oportunidade nem para indicar alguém para trabalhar em algum departamento", afirmou.
Emocionada, abraça o vereador Robson Rios, |
Ainda sobre as críticas de sua origem bacabalense, Fátima fez algumas oportunas comparações.
“As pessoas me criticam apenas porque eu sou de Pedreira; eu quero dizer que eu sou do Brasil. O Padre daqui é da Paraíba. Hoje sou de Pedreiras, moro em Pedreiras e vamos trabalhar juntos por Pedreiras”.
Continua...
Continua...
Em um bonito discurso, o médico Dr. Allan Roberto entrou nesta seara. Primeiramente ele parabenizou a nova prefeita e estendeu as felicitações as classes, entidades da cidade e o grupos políticos que lutaram para que a justiça fosse feita, e deixou uma frase aos que criticam Fátima Vieira por não ser de Pedreiras.
"O hino de Pedreiras diz:
“Abriste o seio ao Nordestino amargurado,
E ao retirante, tu abraçaste como um irmão”.
A citação poética de Dr. Allan Roberto penetrou como frisson no público que estava na Câmara e foi coroadas com muitos aplausos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário