HORA CERTA

terça-feira, 28 de julho de 2015

Maura Jorge tira a mão do bolso: Copa Rural de Lago da Pedra terá premiação de 20 mil reais

A Prefeitura de Lago da Pedra, através do Departamento de Esportes, vai realizar a II edição da Copa Rural de Futebol. Em uma reunião com a comissão organizadora e prefeita Maura Jorge, a data da competição que reúne times da zona rural do município foi definida para ter inicio dia 08 de agosto, tendo quatro povoados como polo para receber os jogos : Lagoa Seca, Três Lagos, Santa Catarina e Santa Tereza.

Dia 31 de julho acontece o Congresso Técnico e sorteio da tabela. Já no dia 07 de agosto, será oferecido um coquetel de confraternização para as equipes participantes, onde a prefeita Maura Jorge juntamente com o Secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Neto Evangelista, farão a entrega das equipagens para os atletas.
Continua...


No dia 08 de agosto, será dado o pontapé inicial dos jogos no Povoado Lagoa Seca. A competição vai reunir 30 times representantes dos povoados do município. Os jogos da fase final irão acontecer na sede, no Estádio O Waldizão. Com uma premiação inédita de 20.000,00 mil reais, a Copa Rural promete movimentar os apaixonados pelo futebol.

O campeonato promovido pela gestão municipal, tem como objetivo incentivar e valorizar o esporte no município, reunindo um grande número de desportistas para participar de mais essa grande  competição, onde a estrela principal é sem dúvida, o futebol lagopedrense.


Fonte: ASCON

3 comentários:

  1. FAZ ME RIR? Maura Jorge é a politica mais rica do medio mearim ,a fama dela e do pai dela falecido sempre foi essa . E todos que ja ajudaram ela como deputada sabe que ela só investe com pesquisa em mãos num candidato e lá em Lago da Pedra tem a fama de ajudar todo pobre q bate a porta dela

    ResponderExcluir