HORA CERTA

sábado, 20 de junho de 2015

Policia cumpre mandados e prende dois Lagopedrenses acusados de assassinarem taxista em Minas Gerais



Delegacia da policia civil em Lago da Pedra - MA

Uma operação conjunta, envolvendo policiais civis e militares realizada nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (19), resultou na prisão de dois homens na cidade de Lago da Pedra, foram presos, Francisco das Chagas Conceição, 26  anos e Paulo Nunes Barros da Silva, 21 anos. As informações foram repassadas por um agente da Polícia Civil, minutos depois de terem efetuados as prisões; a  operação aconteceu na Vila Osmani, às 06h00.

 Contra os dois homens havia mandados de prisão, expedido pela juíza Karem Cristina, da comarca do Município de Conquista, no Estado de Minas Gerais, onde os lagopedrenses  teriam assassinado um taxista que foi vítima de latrocínio roubo seguido de morte.

Francisco das Chagas e Paulo Nunes foram presos em casa e, no  momento, da abordagem policial, nem um dos dois apresentaram reação que dificultasse o trabalho da polícia. Da Vila Osmani eles foram levados para delegacia e como é de praxe foram ouvidos pela polícia Civil e, posteriormente, serão recambiados para a cidade de Conquista (MG).


Matéria do blog do Carlinhos

Um comentário:

  1. Anônimo20 de junho de 2015 07:01

    Sugestao de matéria quentinha para você: Justiça está em Lago da Pedra atrás de Ex vereadora Wanessa Moraes para notificar ela que ela perdeu o mandato de vereadora de acordo com decisao de desembargador. Ao saber da notícia a vereadora oposicionista foge pra capital. Trata-se de claúsulas específicas na Lei que fala sobre faltas acumuladas e ausência da ex vereadora no seu local de trabalho, a Câmara Municipal . Os vereadores da situação apoiados pelo grupo Maura Jorge comemoram. " Que isto siga de exemplo para outros vereadores e políticos que não exercem suas obrigações que é estar presente nas seções e engajados pois a falta disso é desrespeito ao povo." afirma vereadora da situação Lorena Coelho

    ResponderExcluir