HORA CERTA

terça-feira, 16 de junho de 2015

Filho procura pai que não o ver a mais de 30 anos e que morava em São Raimundo do Doca Bezerra - MA

Blog do Vilmar Ferreira


Israel quer encontrar o seu Pai

Israel Roque de Sousa, Maranhense, residente e domiciliado em Porto Rico, no município paraense de Jacareacanga.


Hoje aos 40 anos, Israel está procurando seu pai, Antônio Pereira de Sousa, que deixou no Maranhão quando ainda era criança.


A o receber um pedido, o nosso blog não poderá ficar de braços cruzados e pedimos a você amigo leitor, que nos ajude a encontrar o pai do nosso amigo leitor.


O nosso blog é bem acessado também no estado do Pará, e em uma dessas visitas ao nosso blog, o nosso leitor Israel, despertou a vontade e nos pediu ajuda, para tentar localizar seu pai, a quem tanto tem vontade de reencontrar depois de mais de 30 anos sem os ver.


Entenda o caso agora:


Israel Roque
Israel Roques de Sousa, nasceu em 1976, em São Raimundo do Doca Bezerra, na época era município de Esperantinópolis, Hoje é cidade.


Israel, é filho de Antônio Pereira de Sousa e de Adélia Roques de Sousa, e moraram no povoado que hoje é cidade, São Raimundo do Doca Bezerra – MA.


Seus pais moraram juntos entre os anos de 1976 e 1980, daí eles se separaram, Israel poderia ter me média entre 3 e 4 anos, quando foi embora com sua mãe, após separação com seu pai.


Israel hoje está com seus 39/40 anos, e é líder da comunidade de Porto rico no município de Jacareacanga no Pará, e está a procura de seu pai  a quém tanto deseja o reencontrar.


O que nos leva a crer que vamos o encontrar, é o seu apelido que acreditamos que quem ver a postagem, logo vai saber de quem se trata.


O pai de Israel Roque, é seu Antônio Pereira de Sousa, popularmente conhecido por todos, pelo pseudônimo de Antônio Buxim.


Quem conhecer o senhor Antônio Buxim, por favor entrar em contato com nosso blog, pois iremos até ele, e consequentemente, informaremos o seu filho para que possamos realizar o encontro desse filho com seu pai.


Seu Antônio Buxim hoje deve ter em média, uns 65 anos aproximadamente.



Contato com o blog:



Central do blog:

    e-mail: vilmarferreira2009@hotmail.com  
    https://www.facebook.com/vilmarferreiralp
    http://vilmarferreiralp.blogspot.com.br/ (o nosso blog)
    WhatsApp: (99) 99131-4678  - vivo
                    (99) 98131-2438  - tim
                    (99) 98803-3161  - oi 
                    (99) 98426-9528  - claro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário